A Cedars House (Casa dos Cedros) é a antiga casa de habitação da família Dabney, construída em 1851 por John Pomeroy Dabney.
Esta residência da família, que marcou fortemente o Faial no séc. XIX, foi também palco de inúmeros eventos culturais da Horta. Após a saída dos Dabney da ilha, o edifício foi vendido à companhia americana de cabos telegráficos Commercial Cable Company para moradia do seu diretor.
Após aquisição pelo Governo Regional dos Açores, a Cedars House é hoje a residência oficial do Presidente da Assembleia Legislativa dos Açores.
Os jardins são um especial motivo de interesse. Além do cedro, observa-se um exemplar de ombú, espécie classificada.
No séc. XIX, os jardins das propriedades dos Dabney eram conhecidos pela sua beleza, com inúmeras espécies botânicas (árvore de fruto e ornamentais, arbustos, flores, plantas aromáticas, etc.). A esta família americana é atribuída a introdução de diversas espécies nos Açores, como as araucárias (espécie classificada).
No dia 10 de julho de 2017, foi celebrado o Dabney Day, com uma reconstituição histórica das vivências da família Dabney nos jardins da Cedars House.
Atrações mais próximas: Fredonia, Marina da Horta, Forte de Santa Cruz, Jardim da Praça do Infante, Colónia Alemã, Trinity House